Nós respeitamos a privacidade e a confidencialidade dos usuários. Nossos termos estão abertos, e nos esforçamos para não armazenar dados pessoais, utilizando-os apenas na fase de verificação para conceder acesso privilegiado à parte privada do site e ao canal do Telegram.
16+
Estimados alunos do ensino médio e estudantes!
Você pode solicitar autonomamente o acesso aos recursos privados, enviando uma Mensagem Pessoal para @break_room.
Envie os seguintes dados:
- Nome completo
- Data de nascimento
- Instituição de ensino
- Ano/série/curso
- Se houver: foto do cartão de estudante e selfie com ele
- Na foto, segure um papel com a data da foto (assim, garantiremos que a foto seja atual)
Após a verificação pelo administrador, a resposta será enviada via Mensagem Pessoal, contendo o link de convite para o canal Telegram privado.
O acesso aos espaços privados do site será concedido adicionando sua conta aos grupos de acesso. Esse acesso não é fornecido aos seus pais.
14+
Estimados pais!
Além dos requisitos do grupo 16+, para garantirmos o seu consentimento, envie um e-mail para o endereço 14🌀rabkesov.ru (um consentimento por filho). O acesso aos espaços privados não é fornecido a vocês, mas, por solicitação, podemos enviar alguns printscreens do conteúdo.
Exemplo de texto de consentimento abaixo:
Sou o(a) responsável legal e confirmo que dei o consentimento conforme o modelo.
CONSENTIMENTO DO RESPONSÁVEL LEGAL PARA TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS E USO DO RECURSO ONLINE
Eu,
Nome completo: __________________________
Dados do passaporte: ________________________
Endereço de registro: _______________________
Telefone de contato: ________________________
E-mail: ___________________________________
como responsável legal do menor:
Nome completo do(a) filho(a): ____________________________
Data de nascimento: ________________________________
Instituição de ensino: _______________________________
Aqui, dou meu consentimento:
- Para o tratamento de dados pessoais do meu filho(a) (nome completo, data de nascimento, instituição de ensino, ano/série/curso, se houver: foto do cartão de estudante e selfie com ele, e-mail), com os seguintes fins:
- Confirmação do status de estudante;
- Concessão de acesso gratuito aos recursos online:
- à seção privada do site discuss.rabkesov.ru;
- ao canal Telegram privado Sala Fechada de Quebra.
-
Para o uso do(a) filho(a) dos recursos mencionados em fins educacionais e informativos, incluindo participação no fórum, obtenção de materiais, comentários e troca de opiniões dentro dos limites das regras da comunidade.
-
Confirma que:
-
Estou ciente da Política de Tratamento de Dados Pessoaishttps://discuss.rabkesov.ru/t/19 e Regulamentos de Uso dos Recursos https://discuss.rabkesov.ru/t/18.
-
O conteúdo dos recursos não contém informações proibidas para menores de idade (conforme a Lei Federal nº 436 “Sobre a Proteção de Crianças”).
-
Meu consentimento foi dado voluntariamente, sem coerção.
-
Entendo que posso retractar meu consentimento a qualquer momento, enviando um e-mail para o endereço:
14🌀rabkesov.ru.
-
Não exijo o acesso a recursos fechados, pois entendo que o conteúdo é destinado exclusivamente a estudantes e pode incluir materiais comercializados para pessoas que não sejam alunos ou estudantes. O controle sobre o uso do recurso pelo meu filho é de minha responsabilidade.
-
Concedo autorização ao organizador para cancelar o acesso do meu filho em caso de violação das regras da comunidade, transferência do acesso a terceiros ou fornecimento de informações falsas.
-
Em caso de bloqueio do acesso devido a atos descritos no item 5, entendo que não poderei esperar o princípio da esquecimento (exclusão de dados públicos do usuário — esses podem ser apenas anonimizados e remoção de parte dos dados pessoais, pois ainda são utilizados e necessários para prevenir novas inscrições e violações, incluindo ameaças definidas pela lei e que exigem interação com órgãos de segurança pública).
O texto deste consentimento foi copiado do site https://discuss.rabkesov.ru/t/167.
Data:
Assinatura: ___________________